Eu (23H) e K (19H) namoramos durante um tempo. Eu tinha acabado de voltar para a minha cidade depois de fazer faculdade fora e, logo no primeiro dia, já entrei no tinder para ver como estavam os gays da minha cidade, e vi ele lá. Nós conversamos e vimos que tinhamos muito em comum, pouco tempo depois, já estávamos namorando.
Mas tinha um problema, era o primeiro relacionamento para nós dois, então nós dois fomos muito imaturos com o outro, mas de formas diferentes. Eu esquecia de avisar algumas coisas a ele com antecedência, tipo quando eu ia passar o ano novo na praia, mas só lembrei de contar para ele quando ele perguntou se eu poderia passar a virada com ele. Já ele agia como se eu fosse um p*to que ia trair ele a qualquer momento, meus amigos uma vez chamaram nós dois para passar o carnaval com eles em outra cidade e ele fez um escarcéu, falava que não sabia se eu estava mesmo brincando quando eu fazia piadinhas com banheirão e coisas assim. Mas, mesmo com nossas diferenças e dificuldades, nós nos amávamos muito e estávamos dispostos a fazer nosso relacionamento dar certo.
Acabou que chegou um momento que nós dois vimos que não ia dar mais certo. K tinha sugerido uma vez que nós baixássemos um aplicativo chamado Life360 que, para quem não conhece, é um aplicativo de compartilhamento de localização em tempo real. Na primeira vez que ele falou, eu fui muito contra, falei que ele tinha que confiar mais em mim e que não precisava ficar vendo minha localização, mas ele queria muito ter a localização compartilhada comigo. Como eu não tenho nada a esconder, acabei concordando em baixar depois de um tempo.
Até que chegou o dia que eu fiquei bastante tempo ocupado, fiquei fora de casa praticamente o dia inteiro. Chegou no final do dia, eu ainda tinha uma consulta médica e meu celular estava quase sem bateria. Coloquei no modo de economia de bateria, mas avisei K que eu ia fazer isso, porque, quando você bota o celular na economia de bateria, o Life360 para de pegar a sua localização.
Até aí tudo bem, cheguei em casa, botei o celular para carregar e vida que segue. Mas eu esqueci de tirar o celular do modo de economia de bateria. No dia seguinte, K me manda mensagem indignado que meu celular não estava compartilhando a localização com ele, me acusando de estar traindo ele e trazendo de volta outras brigas nossas que já tinhamos resolvido, ou pelo menos eu achava que tinhamos resolvido. Depois de muita discussão, decidimos dar um tempo. Passamos o fim de semana pensando e decidimos terminar.
Passa um tempo e ele me manda mensagem no instagram pedindo para voltar a conversar comigo. Embora nós tivéssemos brigado algumas vezes, não foi nada muito sério, então achei ok voltar a falar com ele. Nisso, eu estava na cidade que eu fazia faculdade. Eu tinha terminado as minhas matérias, eu ainda precisava apresentar meu TCC, fui lá, fiquei na casa de um amigo e, depois da minha apresentação, saí para beber com mais 3 amigos meus. Falei com eles que estava pensando em voltar com ele e uma amiga minha falou algumas coisas sobre isso, dizendo que ele me mandando mensagem todo doce era ele tentando me manipular, que ele não quis me deixar passar o carnaval com eles, queria ficar olhando minha localização e era um relacionamento tóxico.
Eu não tinha olhado como um relacionamento realmente tóxico, sempre achei que esse tipo de coisa era normal entre casais, e nós tivemos uma conversa muito legal naquele dia, por isso estou pensando em voltar para ele, mas depois do que minha amiga me falou, estou em dúvida. O que vocês acham? Será que eu deveria dar outra chance para esse relacionamento?